Dois homens acusados de matar o policial militar Gilson Rodrigues Pereira em Retirolândia foram mortos na tarde segunda-feira (4) ao trocarem tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), conhecida Caatinga. Apenas um foi identificado até o momento. É José Menélio de Sá Novais Neto, “Netinho”.
Segundo informações da polícia, Netinho tinha envolvimento com tráfico de drogas e homicídio. Foram apreendidos com os criminosos uma pistola Camik calibre 9mm de numeração T6472-16AI 04967, um tablete análoga à maconha, um carregador alongado com capacidade para 30 munições calibre 9mm, dez munições intactas de calibre 9mm, um revolver Rossi calibre 38 com numeração 0461467, quatro munições calibre 39 deflagradas e uma munição calibre 38 intacta.
Entenda o caso
O PM estava participando de uma festa motociclística no povoado Bela Vista, que fica na zona rural do município quando foi assassinado. O caso aconteceu por volta das 18h30 de domingo (3).
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos. Gilson morreu dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, enquanto era transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



