Quinta, 15 de Janeiro de 2026 01:29
75 98160-8722
Polícia Obras

Delegacias de mudança com a reforma do Complexo Policial Investigador Bandeira

Reforma custará aos cofres públicos R$ 8 milhões

17/09/2021 09h14
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta semana, o governador Rui Costa anunciou a reforma no Complexo Policial Investigador Bandeira. A reforma custará aos cofres públicos R$ 8 milhões. No local ficam as unidades especializadas da Polícia Civil e a Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT). Após a reforma, o local será ampliado para receber também a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). As novas instalações contarão com elevadores e rampas de acessibilidade, auditórios, oferecendo mais conforto aos funcionários do local e sociedade.

O coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Roberto Leal, atentou para o fato de que, por causa da reforma, as unidades que ficam no local estão de mudança porque já foi dado início nas obras. Um prédio já foi locado na Av. Maria Quitéria. “A nossa mudanças começará nos próximos 15 dias. A obra tem previsão de oito meses a um ano para terminar. É uma excelente notícia para nós que na 1ª Delegacia Territorial atendemos uma população de 350 mil habitantes. Além disso, tem as Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) que atende a toda a cidade. Ou seja, atendemos os 800 mil habitantes”, ressaltou.

O delegado disse ainda que a reforma já está começando. O delegado Roberto Leal salientou que após a reforma cada unidade terá a sua entrada independente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.