Nesta semana, o governador Rui Costa anunciou a reforma no Complexo Policial Investigador Bandeira. A reforma custará aos cofres públicos R$ 8 milhões. No local ficam as unidades especializadas da Polícia Civil e a Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT). Após a reforma, o local será ampliado para receber também a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). As novas instalações contarão com elevadores e rampas de acessibilidade, auditórios, oferecendo mais conforto aos funcionários do local e sociedade.
O coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Roberto Leal, atentou para o fato de que, por causa da reforma, as unidades que ficam no local estão de mudança porque já foi dado início nas obras. Um prédio já foi locado na Av. Maria Quitéria. “A nossa mudanças começará nos próximos 15 dias. A obra tem previsão de oito meses a um ano para terminar. É uma excelente notícia para nós que na 1ª Delegacia Territorial atendemos uma população de 350 mil habitantes. Além disso, tem as Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) que atende a toda a cidade. Ou seja, atendemos os 800 mil habitantes”, ressaltou.
O delegado disse ainda que a reforma já está começando. O delegado Roberto Leal salientou que após a reforma cada unidade terá a sua entrada independente.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas



