O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está analisando imagens das câmeras de segurança do supermercado Atakarejo, em Amaralina, na investigação da morte dos jovens Bruno Barros da Silva, de 29 anos de idade, e Ian Barros da Silva, de 19, na última segunda-feira (26). Ambos teriam sido assassinados por traficantes, após serem flagrados furtando alimentos no estabelecimento comercial.
Os investigadores também ouviram funcionários do estabelecimento e familiares das vítimas de homicídio, além de outras testemunhas do crime. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão avançadas e já há indícios de quem são os autores dos assassinatos. Entretanto, ninguém foi preso até o momento.
Equipes do DHPP estão realizando diligências para a coleta de mais elementos que embasem a elucidação do crime e a prisão dos autores.
Durante a semana, o caso motivou protestos de deputados estaduais e vereadores de Salvador, que contestaram qual seria a relação da rede de supermercados Atakarejo com o tráfico de drogas na cidade. Lideranças do movimento negro e moradores da região também se manifestaram contra o crime.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas



