Depois de disputar a primeira campanha eleitoral em Feira de SantanaSantana em 2020, na qual alcançou 7.259 votos, o partido NOVO anunciou na quinta-feira (31), que não renovará o diretório na cidade, mas trará novidades para a campanha de 2022, no pleito estadual.
O Partido não conseguiu êxito nas eleições de 2020, quando lançou a candidatura do empresário Carlos Medeiros para prefeito, a servidora pública, Louise Novais, para vice-prefeita, e 10 candidatos à Câmara Municipal.
A razão para a desativação do diretório municipal está relacionado à filosofia da agremiação, já que o Partido não usa dinheiro público e, para se manter, depende de contribuições de filiados e doações. Então, devido à falta de recursos para sua manutenção o partido só será reativado, na ci- dade, em 2024, para uma nova disputa do pleito municipal.
Eleições de 2022
A novidade, no entanto, é que o presidente do Partido, Thiago Martins, colocou nome na lista do partido para eleição de 2022. “Eu acredito na instituição e no projeto que o Diretório Estadual está montando. Esta caminhada não será só minha, será de todos que acreditam neste NOVO cenário político e em um Brasil melhor”, disse Thiago, em nota.
Thiago está saindo da presidência do partido, mas agradeceu aos feirenses pela receptividade. “Mostramos aos feirenses que podemos, sim, ter uma cidade com mais oportunidades, menos privilégios e conectada ao mundo. Hoje, vejo que nossa ousadia eleitoral rendeu bons frutos, pois cada candidato do nosso Partido e cada um que de- positou no NOVO sua confiança, já não aceita a velha política, a corrupção e a impunidade”, concluiu.
Ampliação Escola Valdir Mamona ganhará espaço recreativo coberto e refeitório
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



