Boca de Forno News
Após a oficialização de uma denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA) para a Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), de que 100 mil reais teriam sido desviados da Casa, durante a gestão do ex-ouvidor, Humberto Cedraz, e do ex-presidente José Carneiro Rocha, o atual Secretário de Meio Ambiente e vereador licenciado, falou sobre o caso. Ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade), nesta quarta-feira (31), José Carneiro lamentou a situação e disse que a denúncia realizada de forma anônima é “um ato covarde” e "leviano”.
"Eu quero dizer que lamento profundamente a forma que as pessoas tentam denegrir a imagem de alguém. Sou um homem tranquilo e que durmo em paz porque tenho Deus no coração. Tenho certeza de que não passa de um ato covarde e uma acusação leviana de quem não tem Deus no coração. Um absurdo. Uma falta de humanidade. Eu só peço a Deus que abençoes essa pessoa. O meu maior patrimônio é a minha família e os meus amigos."
O secretário também falou que se coloca à disposição da justiça para apresentar ''os fatos que provam à sua inocência'’.
"Estou autorizando a justiça a quebrar meu sigilo bancário e telefónico. Infelizmente, nós vivemos em um país onde temos que provar que somos direitos", concluiu.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Ampliação Escola Valdir Mamona ganhará espaço recreativo coberto e refeitório
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



