Boca de Forno News
Após a oficialização de uma denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA) para a Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), de que 100 mil reais teriam sido desviados da Casa, durante a gestão do ex-ouvidor, Humberto Cedraz, e do ex-presidente José Carneiro Rocha, o atual Secretário de Meio Ambiente e vereador licenciado, falou sobre o caso. Ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade), nesta quarta-feira (31), José Carneiro lamentou a situação e disse que a denúncia realizada de forma anônima é “um ato covarde” e "leviano”.
"Eu quero dizer que lamento profundamente a forma que as pessoas tentam denegrir a imagem de alguém. Sou um homem tranquilo e que durmo em paz porque tenho Deus no coração. Tenho certeza de que não passa de um ato covarde e uma acusação leviana de quem não tem Deus no coração. Um absurdo. Uma falta de humanidade. Eu só peço a Deus que abençoes essa pessoa. O meu maior patrimônio é a minha família e os meus amigos."
O secretário também falou que se coloca à disposição da justiça para apresentar ''os fatos que provam à sua inocência'’.
"Estou autorizando a justiça a quebrar meu sigilo bancário e telefónico. Infelizmente, nós vivemos em um país onde temos que provar que somos direitos", concluiu.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Eleições 2026 ACM Neto minimiza apoio de prefeitos a Jerônimo na disputa ao governo da Bahia
Luto na política Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



