Boca de Forno News
Pouca gente sabe, mas o pai do procurador-geral da República (Augusto Aras), Roque, tem em sua história uma marcante trajetória política em Feira de Santana. Advogado, Roque Aras já foi procurador-geral de Feira, vereador na cidade, secretário municipal por duas vezes, deputado estadual, deputado federal pela Bahia, e presidente do diretório local do MDB no Regime Militar de 1964, e candidato a prefeito.
No período militar - o qual chama de "golpe de 64", Aras (pai) chegou a ser preso pelo governo em questão. Pelo Movimento Democrático do Brasil (MDB), ele fazia oposição ao ARENA (situação).
Aos 88 anos, Roque Aras lembra a sua carreira na vida pública. "Eu entrei na política acreditando que poderia mudar muita coisa, mas quando cheguei lá percebi que as coisas não eram tão fáceis assim. Ainda assim, fui o deputado pela Bahia que mais apresentou projetos de lei na Câmara Federal. Trabalhei duro em Brasília enquanto deputado ativo."
Assim que o nome de Augusto Aras foi cogitado para a Procuradoria Geral da República, rapidamente a internet o associou a uma ideologia de esquerda. Na ocasião, o seu pai, Roque saiu em sua defesa declarando que o filho "é um liberal na economia e conservador nos costumes."
Informações do repórter Reginaldo Lima
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 35°
Tempo nublado



