A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) tem realizado encontros com os segmentos culturais e artísticos para esclarecer dúvidas e passar informações sobre como obter recursos através da lei Aldir Blanc.
Um encontro recente reuniu representantes de comunidades quilombolas e o secretário da pasta, Jairo Carneiro Filho.
O cantor Galdino Oliveira Sousa, Guda da Quixabeira, distrito da Matinha, observou a importância desse benefício para as entidades culturais. "A lei veio para aliviar as dificuldades emergenciais das entidades", considerou.
A estudante Luana Cardoso Fonseca, moradora da comunidade Candeal II, também na Matinha, destacou a importância do encontro. "As entidades foram informadas de como proceder e como os recursos vão chegar até as entidades ", destacou.
DIÁLOGO ABERTO
"Esses encontros demonstram a atenção que estamos tendo e a grande responsabilidade da aplicação da lei Aldir Blanc, em Feira de Santana", afirmou o secretário de Cultura reforçando que "o diálogo com a secretaria é aberto e acessível".
Jairo Carneiro Filho salienta que é importante que cada comunidade faça o seu cadastramento para receber os recursos nesse período de pandemia.
Esse cadastro teve início em 21 de setembro e termina 20 de outubro, podendo ser feito em escolas da zona rural, de forma online, no Mercado de Arte Popular e na Secel.
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


