As contas da Câmara Municipal de Cachoeira, referentes ao exercício de 2024, foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA). A decisão foi tomada durante a 35ª Sessão Ordinária do Tribunal, realizada nesta quarta-feira (05), sob relatoria do conselheiro Plínio Carneiro Filho, que apresentou parecer favorável à aprovação integral das contas.
O resultado representa o reconhecimento da regularidade administrativa e financeira da gestão conduzida pelo então presidente da Casa Legislativa, vereador Laelson de Roxo.
Para o parlamentar, a aprovação reflete o compromisso de sua administração com a transparência e a responsabilidade fiscal.
“Recebo esse resultado com alegria e senso de dever cumprido. Desde o início, trabalhamos com transparência, zelo e respeito ao dinheiro público. Essa aprovação sem ressalvas demonstra que seguimos o caminho certo, pautados pela legalidade e pelo compromisso com o povo de Cachoeira”, afirmou Laelson.
A decisão do TCM reforça a importância da gestão responsável e do controle eficiente dos recursos públicos, destacando o trabalho desenvolvido à frente da Câmara Municipal de Cachoeira durante o exercício de 2024.
Política Eduardo Bolsonaro faz gravíssimas acusações sobre Lula e Moraes em resort de Trump: “Lavam dinheiro”
Isenção Câmara discute isenção de Imposto de Renda para professores
Isenção de Impostos Lula deve sancionar na terça lei que isenta quem ganha até R$ 5 mil
Luto Câmara de Santo Amaro decreta luto oficial pela morte do vereador Gleiber Júnior
Política Deputado Nelson Leal abandona reeleição e assume campanha de ACM Neto
Política “Candidatos governistas” e “votos em regiões distintas” seriam pontos fortes para PSB receberem deputados estaduais do PP; entenda 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



