As contas da Câmara Municipal de Cachoeira, referentes ao exercício de 2024, foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA). A decisão foi tomada durante a 35ª Sessão Ordinária do Tribunal, realizada nesta quarta-feira (05), sob relatoria do conselheiro Plínio Carneiro Filho, que apresentou parecer favorável à aprovação integral das contas.
O resultado representa o reconhecimento da regularidade administrativa e financeira da gestão conduzida pelo então presidente da Casa Legislativa, vereador Laelson de Roxo.
Para o parlamentar, a aprovação reflete o compromisso de sua administração com a transparência e a responsabilidade fiscal.
“Recebo esse resultado com alegria e senso de dever cumprido. Desde o início, trabalhamos com transparência, zelo e respeito ao dinheiro público. Essa aprovação sem ressalvas demonstra que seguimos o caminho certo, pautados pela legalidade e pelo compromisso com o povo de Cachoeira”, afirmou Laelson.
A decisão do TCM reforça a importância da gestão responsável e do controle eficiente dos recursos públicos, destacando o trabalho desenvolvido à frente da Câmara Municipal de Cachoeira durante o exercício de 2024.
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



