As contas da Câmara Municipal de Cachoeira, referentes ao exercício de 2024, foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA). A decisão foi tomada durante a 35ª Sessão Ordinária do Tribunal, realizada nesta quarta-feira (05), sob relatoria do conselheiro Plínio Carneiro Filho, que apresentou parecer favorável à aprovação integral das contas.
O resultado representa o reconhecimento da regularidade administrativa e financeira da gestão conduzida pelo então presidente da Casa Legislativa, vereador Laelson de Roxo.
Para o parlamentar, a aprovação reflete o compromisso de sua administração com a transparência e a responsabilidade fiscal.
“Recebo esse resultado com alegria e senso de dever cumprido. Desde o início, trabalhamos com transparência, zelo e respeito ao dinheiro público. Essa aprovação sem ressalvas demonstra que seguimos o caminho certo, pautados pela legalidade e pelo compromisso com o povo de Cachoeira”, afirmou Laelson.
A decisão do TCM reforça a importância da gestão responsável e do controle eficiente dos recursos públicos, destacando o trabalho desenvolvido à frente da Câmara Municipal de Cachoeira durante o exercício de 2024.
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online
Operação Zargun TRF-2 mantém prisão de TH Joias e outros cinco investigados da Operação Zargun
Concurso Justiça suspende concurso público de Santanópolis por suspeita de fraude 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo



