Terça, 11 de Novembro de 2025 02:31
75 98160-8722
Política Cachoeira

Câmara de Cachoeira tem contas de 2024 aprovadas sem ressalvas sob gestão de Laelson de Roxo

A decisão foi tomada durante a 35ª Sessão Ordinária do Tribunal, realizada nesta quarta-feira (05), sob relatoria do conselheiro Plínio Carneiro Filho, que apresentou parecer favorável à aprovação integral das contas.

05/11/2025 17h27
Por: Karoliny Dias Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

As contas da Câmara Municipal de Cachoeira, referentes ao exercício de 2024, foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA). A decisão foi tomada durante a 35ª Sessão Ordinária do Tribunal, realizada nesta quarta-feira (05), sob relatoria do conselheiro Plínio Carneiro Filho, que apresentou parecer favorável à aprovação integral das contas.

O resultado representa o reconhecimento da regularidade administrativa e financeira da gestão conduzida pelo então presidente da Casa Legislativa, vereador Laelson de Roxo.

Para o parlamentar, a aprovação reflete o compromisso de sua administração com a transparência e a responsabilidade fiscal.

“Recebo esse resultado com alegria e senso de dever cumprido. Desde o início, trabalhamos com transparência, zelo e respeito ao dinheiro público. Essa aprovação sem ressalvas demonstra que seguimos o caminho certo, pautados pela legalidade e pelo compromisso com o povo de Cachoeira”, afirmou Laelson.

A decisão do TCM reforça a importância da gestão responsável e do controle eficiente dos recursos públicos, destacando o trabalho desenvolvido à frente da Câmara Municipal de Cachoeira durante o exercício de 2024.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.