Sábado, 14 de Fevereiro de 2026 10:47
75 98160-8722
Polícia Feminicídio

Mulher é morta a facadas e irmã fica ferida na Bahia; companheiro é o principal suspeito

Vítima foi identificada como Liliane Bastos Azevedo. Caso aconteceu na tarde de sexta-feira (13).

14/02/2026 08h34
Por: Karoliny Dias Fonte: g1 Bahia
Mulher é morta a facadas em Ipirá — Foto: TV Subaé
Mulher é morta a facadas em Ipirá — Foto: TV Subaé

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas e a irmã dela ficou ferida após um ataque ocorrido na tarde de sexta-feira (13), no bairro 20 de Abril, em Ipirá, a 101 km de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 32 anos, que está foragido.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi identificada como Liliane Bastos Azevedo. Ela já possuía medida protetiva contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas irmãs teriam ido até a casa onde Liliane morava com o companheiro para recolher pertences pessoais da vítima. Ao chegarem no local, elas foram atacadas pelo homem, que estava armado com uma faca. Liliane morreu na hora.

Existe a expectativa de uma quarta visita de Lula a Salvador em março, para que ele dê a ordem de serviço para o início das obras da expansão do metrô até o Campo Grande. Antes disso, Lula e Jerônimo viajam juntos para a Ásia onde vão visitar indústrias farmacêuticas.

A guarnição da PM foi acionada, mas o suspeito já tinha fugido do local onde o crime aconteceu. Ele ainda não foi encontrado.

A irmã da vítima, que também foi atingida pelos golpes, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e depois foi transferida para uma unidade de saúde de Feira de Santana.

Guias para perícia e remoção do corpo da mulher foram expedidas, e diligências estão em andamento para localizar o suspeito e esclarecer as motivações do crime. O sepultamento da vítima está previsto para acontecer na tarde deste sábado (14), às 16h, em um cemitério público da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.