O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou nesta quarta-feira (24) que mais de 60 países em desenvolvimento solicitaram apoio da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) para criar iniciativas semelhantes ao programa Gás do Povo.
Lançado neste mês pelo governo federal, o projeto prevê o fornecimento gratuito de gás de cozinha a 17 milhões de famílias em situação de vulnerabilidade até 2026.
A declaração foi feita durante a abertura da Liquid Gas Week 2025, no Rio de Janeiro. Para Silveira, o programa é um “exemplo para o mundo” e tem potencial para impulsionar a inclusão social e energética em escala global.
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



