O prazo para que órgãos públicos e os advogados que pretendem representar o X no Brasil enviem informações ao Supremo Tribunal Federal (STF) deve começar a valer nesta segunda-feira (23). No último sábado (21), ministro Alexandre de Moraes determinou que, em até cinco dias, o escritório que representa a rede social envie ao tribunal os documentos que comprovem o representante legal da empresa. As informações são da CNN.
Na determinação, a Receita Federal e Banco Central tem 48h para informar a atual situação legal da representação do X no Brasil. O mesmo vale para Polícia Federal e Agência Nacional de Telecomunicações enviar relatórios sobre a continuidade de possibilidade de acesso da plataforma e para a Secretaria Judiciária do STF certificar o valor total da multa devida pela representante do aplicativo e as ordens judiciais pendentes de cumprimento.
Os prazos começam a contar a partir desta segunda-feira (23) porque a decisão de Moraes foi tomada no final de semanas, o que permite que os órgãos possam apresentar as informações a Moraes até quarta-feira (25) e os advogados, até sábado (28).
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas



