O prazo para que órgãos públicos e os advogados que pretendem representar o X no Brasil enviem informações ao Supremo Tribunal Federal (STF) deve começar a valer nesta segunda-feira (23). No último sábado (21), ministro Alexandre de Moraes determinou que, em até cinco dias, o escritório que representa a rede social envie ao tribunal os documentos que comprovem o representante legal da empresa. As informações são da CNN.
Na determinação, a Receita Federal e Banco Central tem 48h para informar a atual situação legal da representação do X no Brasil. O mesmo vale para Polícia Federal e Agência Nacional de Telecomunicações enviar relatórios sobre a continuidade de possibilidade de acesso da plataforma e para a Secretaria Judiciária do STF certificar o valor total da multa devida pela representante do aplicativo e as ordens judiciais pendentes de cumprimento.
Os prazos começam a contar a partir desta segunda-feira (23) porque a decisão de Moraes foi tomada no final de semanas, o que permite que os órgãos possam apresentar as informações a Moraes até quarta-feira (25) e os advogados, até sábado (28).
União conjugal Censo aponta 34 mil crianças de 10 a 14 anos em união conjugal no Brasil
Mega-Sena Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 48 milhões
121 mortos Cláudio Castro diz a Moraes que megaoperação respeitou regras do STF
Emendas PF analisa emendas de 92 políticos por ordem de Dino e pode abrir novos inquéritos
Prisão de Bolsonaro Moraes já escolheu a cela de Bolsonaro e decidiu quais mordomias ele poderá ter acesso
Fraude no INSS Na CPMI, presidente de associação nega que entidade seja “fantasma” 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



