
A agremiação da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, está próxima de concluir o processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol (FBF). Nesta segunda-feira (5), representantes do clube participaram de uma reunião na sede da entidade, em Lauro de Freitas, para tratar dos detalhes finais da adesão.
Estiveram presentes no encontro o vice-presidente do clube, José Castro Neto, e o diretor de futebol, Armando Filho. A FBF foi representada pelo vice-presidente Manfredo Lessa, pela diretora de competições, Taíse Galvão, e pelo diretor de registro e transferência, Felipe Quadros.
Durante a reunião, os dirigentes apresentaram o projeto esportivo da equipe, fundada no final de 2025, que tem como objetivo atuar tanto no futebol profissional quanto nas categorias de base.
Com a possível filiação do clube de Barreiras, a região Oeste da Bahia voltará a ter um representante no futebol profissional após mais de 20 anos, marcando um novo capítulo para o esporte na região.
Copa do Mundo Lula diz estar convencido de que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo de 2026
Bahia eliminado Eliminado! Bahia perde para O’Higgins nos pênaltis e dá adeus à Libertadores
Eliminação do Bahia Ceni lamenta eliminação do Bahia na Libertadores: ‘Prejuízo gigantesco’
Campeonato baiano Marinho perde pênalti, mas Vitória vence o Galícia e joga a semifinal em casa
Semifinal do Vitória Jair projeta semifinal do Vitória e prega calma com Marinho após pênalti perdido
Rota dos Sertões Publicação de edital da Rota dos Sertões inclui investimento no Anel Viário de Feira de Santana 
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 28°
ChuvaMín. 22° Máx. 27°
Chuva



