Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre motos durante o espetáculo Globo da Morte em um circo montado em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 17h de sábado (3), durante a apresentação das 16h.
A vítima não sofreu ferimentos graves e recebeu os primeiros socorros ainda dentro do circo. O atendimento contou com a ajuda do médico ortopedista Mayrnard Filho, que estava na plateia. O Samu foi acionado logo depois.
Segundo o médico, a mulher estava consciente e orientada, mas muito nervosa. Para retirá-la do globo, foi feita uma imobilização improvisada com uma porta de madeira, devido ao risco de explosão das motos por causa do combustível.
A vítima foi levada ao hospital, onde realizou exames de raio-X. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, ela recebeu alta por volta das 22h e não teve fraturas nem lesões graves.
Mega-Sena Mega-Sena pode pagar R$ 63 milhões neste sábado
Desaparecimento Brasil registra média de 232 casos de desaparecimento por dia em 2025
Defesa Fachin foi cobrado por ministros do STF a fazer nota em defesa de Toffoli
Carnabal de Lula Lula e Janja vão ao Carnaval do Rio; presidente será homenageado em desfile na Sapucaí
Brasil PGR arquiva pedido para afastar Toffoli do caso do Banco Master; entenda
Até Brasília PRF monitora caminhada de Nikolas Ferreira e cita riscos: “Não houve comunicação prévia” 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



