O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi vítima de uma agressão na madrugada da última quinta-feira (1), durante a festa de réveillon no condomínio Interlagos, em Camaçari (BA), na região metropolitana de Salvador.
A agressão aconteceu por volta das 3h e causou confusão entre as pessoas que estavam no local.
De acordo com o próprio Geddel, em entrevista ao BNews, ele estava sentado à mesa com a família quando foi surpreendido por um homem.
"Veio de repente uma pessoa por trás de mim, me deu um mata leão e dizia que eu tinha que morrer. Cheguei a cair e as pessoas que estavam no local ajudaram a conter o agressor", afirmou.
O ex-ministro disse ainda que não conhecia o agressor. Depois do incidente, Geddel foi à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.
Polícia Forças de segurança recuperam carga roubada e prendem quatro suspeitos no interior da Bahia
Habeas corpus STJ nega habeas corpus a Marcelo Castro, investigado pelo ‘golpe do Pix’ na Bahia
Prisão preventiva STF manda restabelecer prisão de capitão da PM baiano alvo da Operação Fogo Amigo, que já está detido por outra investigação
Abuso sexual Mulher é presa após abusar sexualmente de criança de 2 anos
Ameaça Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar namorada no circuito
Investigação Vereador investigado por participação em homicídios no Recôncavo da Bahia é preso em Salvador; saiba detalhes 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 31°
ChuvaMín. 23° Máx. 29°
Chuva



