O cigano Agilson Ribeiro Dantas morreu, na última sexta-feira (7), na Avenida Sul, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desde então, a Polícia Civil baiana apura o que pode ter motivado o assassinato da vítima de 58 anos, que estava dentro de um carro preto.
Uma das linhas de investigação envolve uma disputa territorial por famílias ciganas. Quando foi morto, o rapaz estava a metros da casa onde morava. Antes de ser executado, Agilson havia recebido uma ligação duvidosa.
Além disso, o que está em análise também é uma questão cultural dos ciganos, que não costumam fazer atividades externas por volta de 12h, horário em que Agilson foi encontrado já sem vida.
Na ocasião, o veículo dele foi fechado por um outro veículo, cujo qual estava ocupado por quatro homens. Uma arma de fogo foi encontrada pela polícia no automóvel do cigano.
O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari): “A autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sob apuração da unidade especializada”, diz um trecho da nota.
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


