O cigano Agilson Ribeiro Dantas morreu, na última sexta-feira (7), na Avenida Sul, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desde então, a Polícia Civil baiana apura o que pode ter motivado o assassinato da vítima de 58 anos, que estava dentro de um carro preto.
Uma das linhas de investigação envolve uma disputa territorial por famílias ciganas. Quando foi morto, o rapaz estava a metros da casa onde morava. Antes de ser executado, Agilson havia recebido uma ligação duvidosa.
Além disso, o que está em análise também é uma questão cultural dos ciganos, que não costumam fazer atividades externas por volta de 12h, horário em que Agilson foi encontrado já sem vida.
Na ocasião, o veículo dele foi fechado por um outro veículo, cujo qual estava ocupado por quatro homens. Uma arma de fogo foi encontrada pela polícia no automóvel do cigano.
O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari): “A autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sob apuração da unidade especializada”, diz um trecho da nota.
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas