O ator e músico Will Smith está sendo processado por um violinista, que o acusa de assédio sexual e demissão demissão indevida por retaliação. O acusador é Brian King Joseph, que entrou com a na última terça-feira (30), está processando o ator e a sua empresa, Treyball Studios Management.
De acordo com informações do processo, divulgados pela revista Variety, o crime teria acontecido em 2025, durante a turnê de Will, intitulada 'Based on a True Story'. O documento aponta que o ator teria contratado Brian como parte dos músicos que se apresentariam na turnê.
Segundo Brain, Will Smith teria apresentado comportamento predatório e "deliberadamente preparando e condicionando o violinista para exploração sexual". O músico relata ter tido o quarto de hotel invadido, onde um indivíduo teria deixado pertences pessoais, lenços umedecidos e medicação preventiva ao HIV, além de um bilhete afirmando que ele retornaria.
Ao relatar o caso para a representantes de Smith, o processo afirma que o músico foi "envergonhado" pelo incidente e sua demissão foi anunciada em sequência. A situação toda teria acontecido após um show em Las Vegas.
O processo pede ainda indenizações, visto que o violinista desenvolveu transtornos de estresse pós-traumático e perdas financeiras significativas após a demissão considerada injusta.
Will Smith e nem seus representante se manifestaram sobre o caso.
Agressão Geddel Vieira Lima recebe mata-leão durante confusão em condomínio de Camaçari
Laboratório PM localiza laboratório de refino de entorpecentes no bairro Campo do Gado Novo
Acidente Acidente na BR-116 em Santo Estevão deixa motociclista morto
Mão leve Motorista é preso suspeito de desviar maconha da sede do DPT
Arma subtraída Sargento da PM é baleado e tem arma subtraída em assalto
Apreensão de drogas PF e PM, em ação conjunta, apreendem mais de 330 kg de maconha em Foz do Iguaçu 
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



