A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do dentista, de 40 anos, que atirou contra o metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, durante uma briga de trânsito em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Apesar do homem ter sido socorrido para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na última quarta-feira (15) e foi presenciado por duas filhas do metalúrgico, uma de 24 anos, e outra de 8, além do neto de 2. Após o homicídio, o dentista que chegou a afirmar que era policial compareceu ao Complexo do Sobradinho, na Região Metropolitana, prestou depoimento e foi liberado. À polícia, ele disse que perdeu a cabeça.
De acordo com os familiares do metalúrgico, o suspeito já saiu do veículo nervoso e segurando uma arma de fogo, aparentava ainda estar alcoolizado. Apesar da vítima ter afirmado que iria pagar o prejuízo, ele foi baleado.
Em entrevista ao site, a filha da vítima, de 24 anos, fez um forte desabafo ao relembrar o ocorrido. Segundo a jovem, ela implorou diversas vezes para que o pai não fosse assinado.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



