A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do dentista, de 40 anos, que atirou contra o metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, durante uma briga de trânsito em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Apesar do homem ter sido socorrido para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na última quarta-feira (15) e foi presenciado por duas filhas do metalúrgico, uma de 24 anos, e outra de 8, além do neto de 2. Após o homicídio, o dentista que chegou a afirmar que era policial compareceu ao Complexo do Sobradinho, na Região Metropolitana, prestou depoimento e foi liberado. À polícia, ele disse que perdeu a cabeça.
De acordo com os familiares do metalúrgico, o suspeito já saiu do veículo nervoso e segurando uma arma de fogo, aparentava ainda estar alcoolizado. Apesar da vítima ter afirmado que iria pagar o prejuízo, ele foi baleado.
Em entrevista ao site, a filha da vítima, de 24 anos, fez um forte desabafo ao relembrar o ocorrido. Segundo a jovem, ela implorou diversas vezes para que o pai não fosse assinado.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



