A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do dentista, de 40 anos, que atirou contra o metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, durante uma briga de trânsito em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Apesar do homem ter sido socorrido para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na última quarta-feira (15) e foi presenciado por duas filhas do metalúrgico, uma de 24 anos, e outra de 8, além do neto de 2. Após o homicídio, o dentista que chegou a afirmar que era policial compareceu ao Complexo do Sobradinho, na Região Metropolitana, prestou depoimento e foi liberado. À polícia, ele disse que perdeu a cabeça.
De acordo com os familiares do metalúrgico, o suspeito já saiu do veículo nervoso e segurando uma arma de fogo, aparentava ainda estar alcoolizado. Apesar da vítima ter afirmado que iria pagar o prejuízo, ele foi baleado.
Em entrevista ao site, a filha da vítima, de 24 anos, fez um forte desabafo ao relembrar o ocorrido. Segundo a jovem, ela implorou diversas vezes para que o pai não fosse assinado.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


