O presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden foi acometido por um câncer de pele, mas, conforme anunciou a Casa Branca nesta sexta-feira (3), o todo o carcinoma basocelular do peito já foi removido.
O médico da Casa Branca, que também é amigo da família de Biden, Kevin O’Connor, confirmou o estado de saúde de Biden em carta publicada no portal do gabinete da presidência. De acordo com a carta, o procedimento de retirada do tecido cancerígeno foi realizado em 16 de fevereiro.
Segundo o profissional, responsável pelo tratamento de Biden, “o local da biópsia cicatrizou bem”. Biden foi atendido no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed, em Washington, D.C.
O médico ainda garantiu que o câncer “não tende a ‘espalhar’ ou fazer metástase”, isto é, quando as células cancerígenas se deslocam para outras partes do corpo e formam novos tumores.
Durante a carta que foi tornada pública, nesta sexta (3), o profissional reitera que “nenhum tratamento adicional é necessário”. Porém, Biden “continuará com vigilância dermatológica” como parte da assistência médica em andamento.
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Acidente Cantor morre em acidente de avião com seis vítimas
Igreja na Venezuela Em carta, CNBB expressa apoio à Igreja na Venezuela
Ameaça Trump ameaça vice da Venezuela e afirma que ela pode “pagar preço maior”
Mercado de café Mercado de café segue pressionado apesar de alívio com suspensão de tarifas nos EUA
Incêndio Incêndio de grandes proporções atinge conjunto residencial e deixa ao menos 36 mortos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



