Morto em dezembro de 2022, Pelé informou em seu testamento a possibilidade de ter mais uma filha herdeira, além da viúva Márcia Aoki, dos seis filhos e dois netos. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Segundo a publicação, meses antes do falecimento o Tribunal de Justiça de São Paulo havia intimado o ex-jogador para que fosse feito um teste de paternidade, dentro de uma ação movida por Maria do Socorro Azevedo.
À época, ele não chegou a fazer o teste de DNA, mas os advogados aconselharam os filhos a se submeter ao teste para evitar protelar a definição do inventário.
Ainda de acordo com a coluna, Pelé deixou uma fortuna estimada em US$ 15 milhões, mas ainda não quantificada pela Justiça. Assim que definida a questão sobre a paternidade de Maria do Socorro, o patrimônio deve ser dividido entre os filhos, a viúva e dois netos, que são filhos de Sandra, filha não reconhecida pelo jogador, morta em 2006, vítima de câncer.
A família pede à Justiça que o processo de partilha dos bens, que corre na 2ª Vara de Família e Sucessões do Foro de Santos, seja colocado sob sigilo. Eles alegam que não são pessoas públicas, mas a juíza Suzana Pereira da Silva negou, ao apontar que o inventário é de interesse de outros eventuais herdeiros e de credores.
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista
Natação Nadador feirense conquista medalhas na Copa Brasil de Natação 
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado



