Além dos 240 arquivos de pornografia infantil, a polícia encontrou na casa de José Dumont um comprovante de transferência de R$ 1 mil feito ao garoto de 12 anos que motivou a busca e apreensão.
Segundo o jornal Extra, a transferência foi feita após o crime. Acusado de pedofilia e estupro de vulnerável, o ator é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima.
Segundo as investigações, ele se aproveitou da fama e prestigio para manter relacionamento com o garoto, que era seu fã, e lhe ofereceu ajuda financeira e presentes.
Ele foi preso em flagrante na quinta-feira, 15, e teve a prisão convertida em preventiva.
O juiz Antonio Luiz da Fonseca Lucchese, argumentou que "a situação tem contornos de gravidade" e o material encontrado com o ator indicia reiteração criminosa.
Em depoimento, o ator alegou que interpretaria um papel em um futuro trabalho dramatúrgico e usava o material para estudar o assunto.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



