Quarta, 14 de Janeiro de 2026 06:13
75 98160-8722
Polícia Prisão

Acusado de matar Guarda Municipal Marcos Vinicius é preso em Maceió

Solicitação do recambiamento do Reginaldo Pereira será feita pela DH de Feira de Santana a Polinter.

09/09/2022 11h45 Atualizada há 3 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News

Marcos Vinícius Alves dos Santos foi morto em maio de 2014 - Foto: Reprodução / TV Subaé

Está preso na cidade de Maceió, em Alagoas, Reginaldo Pereira, um dos acusados de matar o ex-comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves dos Santos, em 2014. Reginaldo foi condenado a 26 anos de prisão pelo crime e estava foragido da Justiça. A motivação do assassinato teria sido porque o guarda agiu com truculência e estaria sendo esnobe durante a micareta de Feira de Santana no mesmo ano do assassinato.

Marcus Vinícius foi morto em serviço, quando estava na companhia de dois colegas, no Parque Municipal Erivaldo Cerqueira, mais conhecido como Parque da Lagoa, no bairro Baraúnas.

Delegado Rodolfo Faro - Foto: Correio Feirense 

O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Rodolfo Figueiredo de Faro, afirmou que a prisão aconteceu com o apoio da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de Alagoas, em razão de uma investigação realizada por investigadores da DH, após a decretação da prisão preventiva de Reginaldo, que estava foragido desde sua condenação.

“Reginaldo estava na cidade de Maceió com nome falso e após as investigações realizadas, a DH solicitou apoio a Polícia Civil de Alagoas, onde foi cumprida a sua prisão. Ele será transferido para Feira de Santana. Iremos oficiar o Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), que entrará em contato com a Polícia de Alagoas para que seja providenciado o mais breve possível o recambiamento desse indivíduo e ele possa cumprir sua pena no Conjunto Penal de Feira de Santana”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.