Maria Nice Ferreira, diretora do Colégio Estadual do Campo Padre Henrique Alves Borges, no distrito de Humildes, falou sobre ameaças que vem sendo publicadas nas redes sociais e as pichações no muro da escola. Ela disse que isso vem ocorrendo há alguns meses em várias escolas da cidade. “Em nossa escola foi a primeira vez que ocorre. Eu estou tendo informações de que essas pichações, na verdade, estão sendo feitas em várias escolas há alguns meses. Mas nunca tinham feito isso aqui na escola antes”, disse.
A pichação aconteceu essa semana. Quando viu, a diretora disse que pediu rapidamente para que foi pintada. “Antes eu tirei foto, mas fica o clima de insegurança nas famílias, nos alunos, funcionários e professores. E isso é natural. Mas tomamos as devidas providências”.
A diretora disse que fez a comunicação a 67ª CIPM através de ofício, conversou com os policiais que ficam nas viaturas e que sempre a atendem com muita presteza. “Eles têm um WhatsApp que fica na viatura e em qualquer situação ligamos para eles e temos todo o apoio da viatura que atende o distrito. Essa pichação deve ser algum grupo que está criando essa situação de terror e está fazendo em várias escolas”.
força-tarefa Polícia Civil ordena força-tarefa após morte de capitão e atentado na Calçada
Segurança Pública Comandante-geral da PM acompanha Lavagem do Bonfim e destaca esquema de segurança
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuva



