Quarta, 18 de Maio de 2022 02:44
75 9 9842 0146
Polícia Polícia

Escola estadual do distrito de Humildes é pichada

Ameaças acontecem também pelas redes sociais.

06/05/2022 12h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Maria Nice Ferreira, diretora do Colégio Estadual do Campo Padre Henrique Alves Borges, no distrito de Humildes, falou sobre ameaças que vem sendo publicadas nas redes sociais e as pichações no muro da escola. Ela disse que isso vem ocorrendo há alguns meses em várias escolas da cidade. “Em nossa escola foi a primeira vez que ocorre. Eu estou tendo informações de que essas pichações, na verdade, estão sendo feitas em várias escolas há alguns meses. Mas nunca tinham feito isso aqui na escola antes”, disse.

A pichação aconteceu essa semana. Quando viu, a diretora disse que pediu rapidamente para que foi pintada. “Antes eu tirei foto, mas fica o clima de insegurança nas famílias, nos alunos, funcionários e professores. E isso é natural. Mas tomamos as devidas providências”.

A diretora disse que fez a comunicação a 67ª CIPM através de ofício, conversou com os policiais que ficam nas viaturas e que sempre a atendem com muita presteza. “Eles têm um WhatsApp que fica na viatura e em qualquer situação ligamos para eles e temos todo o apoio da viatura que atende o distrito. Essa pichação deve ser algum grupo que está criando essa situação de terror e está fazendo em várias escolas”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.