Vila Nova, Paysandu e Juazeirense seguem adiante na Copa do Brasil! Na noite desta quarta-feira (2), pela primeira fase do torneio, o Papão venceu o Trem-AP por 3 a 0. Enquanto, goianos e baianos se garantiram na próxima etapa com um empate sem gols. Veja como foi:
Rio Branco-AC 0 x 0 Vila Nova-GO
As equipes fizeram um primeiro tempo de poucas chances no Florestão. Precisando da vitória, o time da casa tentou tomar a iniciativa, mas esbarrou na falta de criatividade no ataque. Enquanto o Vila Nova, com a vantagem do empate, cadenciava o ritmo do jogo. Na volta do intervalo, o Tigre por pouco não abriu o placar com Matheuzinho, que recebeu cruzamento de Bruno Collaço e, de cara para a meta, não aproveitou a oportunidade, aos dez. Apesar da chance nos primeiros minutos, o panorama da sequência da partida foi a mesma da etapa inicial. Somente aos 38, o Rio Branco assustou com Adriano. Mas o placar seguiu zerado até o apito final.
Com o empate, o Vila Nova avançou à segunda fase para encarar o Guarani-SP.
Trem-AP 0 x 3 Paysandu-PA
O Papão tomou as rédeas do jogo desde o início do primeiro tempo. Logo aos dois minutos, João Paulo cobrou falta por cima da barreira e carimbou o poste. Na sequência, José Aldo também chegou com perigo para os visitantes. E, aos 22, o Paysandu voltou ao ataque e dessa vez foi fatal. Depois de cobrança de escanteio, Bileu fez o desvio e Genílson estufou as redes do Zerão. O segundo gol bicolor quase saiu com Danrlei e Marcão. Enquanto Aldair respondeu para o Trem. Na etapa complementar, o Papão não demorou muito para ampliar a contagem. Aos dez, Mikael recebeu já na pequena e, de cabeça, finalizou sem chances de defesa: 2 a 0. Tentando a resposta rápida, o time da casa assustou com Dhonata. Mas, foi novamente o Paysandu, que voltou a marcar. Aos 34, em mais um levantamento na área, Dioguinho fez o terceiro e sacramentou a classificação bicolor.
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Papão vai enfrentar o CSA-AL.
Grêmio Anápolis-GO 0 x 0 Juazeirense-BA
No Jonas Duarte, o duelo demorou a engrenar no primeiro tempo. Aos poucos, tentando se impor dentro de casa, o Anápolis apareceu mais no ataque, mas encontrou dificuldades para criar oportunidades. Na melhor delas, Alex em cobrança de pênalti carimbou o travessão. Depois das conversas nos vestiários, o time da casa seguiu com mais iniciativa. Papita, aos 26, e Matheus Martins, aos 34, passaram perto. O primeiro errou o alvo, enquanto o segundo acertou o poste. Já nos acréscimos, foi a vez da Juazeirense carimbar a trave em arremate de Anicete. No fim, foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador.
O resultado coloca a Juazeirense na próxima fase da competição. A equipe baiana vai enfrentar o vencedor do duelo entre Ferroviária-SP e Vasco.
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



