Reconhecendo a importância de um diagnóstico precoce no tratamento oncológico, os programas Jornal da Hora, Boca de Forno e Levante a Voz da rádio Sociedade News FM, apresentam: Cuidar para Salvar Vidas. Campanha que tem como objetivo ajudar a cuidar da saúde de homens e mulheres.
O “Dia D” da campanha aconteceu hoje (29), no SECOFS Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana, localizado na rua Dimas Simões, 111, Tanque da Nação, próximo ao Transbordo Central, das 08h às 13h. Vários serviços estão sendo ofertados à comunidade: Aferição da pressão arterial; Teste rápido da Covid-19; Exames de sangue; Encaminhamento para exames de PSA; Teste do câncer de mama.
“Quero convidar a todos para participar desse grande evento em prol da sociedade feirense. Esse é um mês muito importante, para mulher e para o homem , porque o homem também pode ser acometido pelo câncer de mama”, convidou o radialista Nivaldo Lancaster, âncora do programa Boca de Forno.
Saúde Mutirões de atendimentos marcam a abertura da Campanha Outubro Rosa em Feira de Santana
Outubro Rosa Agendamento com mastologista pode ser feito pelo aplicativo Feira Conectada
Outubro Rosa SBM denuncia postagens com fake news e venda de supostas terapias para câncer de mama
Saúde Estudantes de enfermagem do Hospital da Mulher orientam sobre o autoexame
Outubro Rosa Governo amplia número de vagas e alcançará 24 mil mamografias e 4.500 consultas durante o Outubro Rosa
Outubro Rosa Estado dá início ao Outubro Rosa com realização de mamografias e consultas 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



