O governador Rui Costa estará, nesta quinta-feira (dia 17), às 9h, em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, para inauguração da obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. O trabalho foi realizado pela Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (SIHS), e contou com investimentos de quase R$ 12 milhões. Foram implantados 21.907 metros de rede coletora, 1.582 metros de ramais prediais, quatro estações elevatórias e 2.811 metros de linha de recalque.
Em Santo Amaro, Rui também vai autorizar a Embasa a publicar Edital de Licitação para implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Oliveira dos Campinhos, Canoas, Nova Conquista, Urupi, Tanque de Senzala e Quatro Estradas. O investimento previsto na obra é R$ 25 milhões, provenientes de recursos próprios da Embasa.
Regularização Mais de 450 mil eleitores têm título cancelado na Bahia; saiba como regularizar
Inclusão Dia Nacional da Libras: Bahia soma mais de 700 mil pessoas com deficiência auditiva
Bahia Governo da Bahia realiza balanço estratégico com secretários e parlamentares
Alerta de chuvas Inema prorroga alerta de chuvas e amplia áreas sob risco na Bahia
Maconha Polícia da Bahia erradicou 1 milhão de pés de maconha em 2026
“Sinal Vermelho” Vídeo: Servidor do Detran vira alvo de operação por suspeita de cobrar valores indevidos para facilitar serviços administrativos 
Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nublado


