A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quarta-feira (21) uma operação na Bahia contra a venda clandestina de tirzepatida, substância utilizada na caneta emagrecedora Mounjaro. A ação ocorre em Salvador e na cidade de Feira de Santana. A operação visa combater uma organização criminosa responsável por adquirir o medicamento de forma ilegal na China e vender o produto no estado, por meio das redes sociais.
Segundo as investigações, o financiamento do esquema ilegal era efetuado pelo crime organizado. A substância utilizada no produto era falsificada e não possuía eficácia ao ser utilizada por pacientes. Na capital baiana, a PF esteve no condomínio de Luxo Pedra do Sal, na Rua Passárgada, em Itapuã, conforme a TV Bahia.
A ação ocorre também no Distrito Federal e no Rio de Janeiro. Ao todo, 16 mandados de busca e apreensão tem sido efetuado. Ainda não há informações de quem foram os alvos da operação.
Confronto Ex-militar suspeito de matar subtenente dentro de quartel do Exército morre em confronto com policiais na Bahia
Segurança Pública SSP amplia participação popular na elaboração do Plano Estratégico do Sistema Estadual da Segurança Pública
Polícia Polícia Civil cumpre mandado de apreensão por roubo de motocicleta em Feira de Santana
Violência doméstica Homem é preso em flagrante após agredir a companheira em Feira de Santana
Polícia Desmanche ilegal é localizado pela Polícia Civil em Feira de Santana
Polícia Polícia Civil prende dois homens investigados por homicídio de menino de 11 anos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas


