Na quarta-feira (28), em São Luís, na cidade de Buriti Bravo, um casal foi preso após permitirem sua filha, de 11 anos, fosse estuprada com o consentimento deles, por um homem em troca de dinheiro. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.
Cerca de três mandados de prisão temporário foram cumpridos pela 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos, por meio da Delegacia de Polícia de Buriti Bravo.
“As investigações se iniciaram após sermos informados do fato no dia 16 de abril, por meio do Conselho Tutelar de Buriti Bravo, dando notícia desse suposto abuso sexual e estupro, que envolvia essa criança de 11 anos. A partir daí foi que começamos a investigar”, explicou o delegado Carlos Eduardo, titular da Delegacia de Buriti Bravo, para o portal G1.
De acordo com as autoridades, os apreendidos devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus-tratos às crianças.
Com o desdobramento das investigações, foi relevado que foram os próprios pais que levaram a menina para a residência do autor do estupro, local onde os abusos ocorriam. Os responsáveis pela crença entregavam a filha para o homem para terem em troca de dinheiro para consumir bebida alcoólica.
IPVA IPVA não é obrigatório para todos; saiba quem pode deixar de pagar
Medida Provisória Presidente libera recursos do FGTS para hospitais filantrópicos
Decisão Ignorando Dino, TJ-DFT dá aumento de 80% a penduricalho de juízes
Passagens Passagens internacionais para a Bahia crescem mais de 40% no Carnaval e superam média nacional
Redes sociais Redes sociais concentram 78% das fraudes digitais no Brasil em 2025, aponta Serasa
Relações de trabalho PGR defende legalidade da pejotização e competência da Justiça comum para analisar contratos 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



