Terça, 11 de Maio de 2021 14:44
75 9 9842 0146
Brasil Brasil

Pais são presos suspeitos de entregarem sua filha para ser abusada sexualmente

Caso aconteceu em São Luís

29/04/2021 15h28
24
Por: Reginaldo Junior Fonte: IG
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão

Na quarta-feira (28), em São Luís, na cidade de Buriti Bravo, um casal foi preso após permitirem sua filha, de 11 anos, fosse estuprada com o consentimento deles, por um homem em troca de dinheiro. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Cerca de três mandados de prisão temporário foram cumpridos pela 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos, por meio da Delegacia de Polícia de Buriti Bravo.

 “As investigações se iniciaram após sermos informados do fato no dia 16 de abril, por meio do Conselho Tutelar de Buriti Bravo, dando notícia desse suposto abuso sexual e estupro, que envolvia essa criança de 11 anos. A partir daí foi que começamos a investigar”, explicou o delegado Carlos Eduardo, titular da Delegacia de Buriti Bravo, para o portal G1.

De acordo com as autoridades, os apreendidos devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus-tratos às crianças.

Com o desdobramento das investigações, foi relevado que foram os próprios pais que levaram a menina para a residência do autor do estupro, local onde os abusos ocorriam. Os responsáveis pela crença entregavam a filha para o homem para terem em troca de dinheiro para consumir bebida alcoólica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.