Sábado, 08 de Novembro de 2025 09:36
75 98160-8722
Geral "Fiquei

"Fiquei impressionado, que no local da denúncia chegou primeiro um vereador", Procurador do município comenta acusação de assédio sexua

"Fiquei impressionado, que no local da denúncia chegou primeiro um vereador", Procurador do município comenta acusação de assédio sexua

17/04/2020 08h19
Por: bocadeforno

O Procurador do município Ícaro Irvvin, acusado de assédio sexual por uma recepcionista da Secretaria de Desenvolvimento Social, repartição a qual ele assumiu interinamente, informou estar ainda muito surpreso com o desenrolar da história. Mesmo dando poucas informações sobre o caso, pois não quer atrapalhar o andamento da apuração, ele disse estar seguro que é inocente e não descarta uma motivação política.

Em entrevista ao Jornalista Luís Santos, do programa Levante à Voz, da Sociedade News Fm. O Procurador comentou.

“Fui pego de surpresa sem entender muito essa situação hora denunciada, hora aventada, porque foi uma pessoa que a gente conheceu agora a pouco, eu mal cheguei na secretaria. Infelizmente não sei qual o motivo real”, disse Ícaro.

Sobre uma possível motivação política para o caso, o procurador não foi específico, mas deixou suspeitas, principalmente em relação ao Vereador Isaías de Diogo, que acompanhou o depoimento de acusação.

“Eu queria dizer que estou tranquilo, o meio público é um meio de muito ciúme, é um meio de muitos desafios, apesar de muitas vezes a gente apanhar em determinado momento, a gente segue caminhando eu tenho um histórico e fiquei até impressionado, que nos locais da denúncia chegou lá primeiro um vereador, que até me ligou no dia falando e brigando por uma outra questão política”, salientou.

Entre os poucos detalhes ele indagou uma troca de funcionárias na recepção realizada pelo gabinete, deixando assim a funcionária que o acusou no cargo.  

“Agora chego lá essa semana, tinha outra senhora como recepcionista a qual foi trocada pelo meu gabinete, a qual informando, que a pessoa iria para outro programa e essa moça que ficou lá sempre foi solicita nos poucos dias que tive e de repente me vi diante dessa informação infeliz, que com certeza assim que fizer os esclarecimentos diante a delegacia eu próprio terei a vontade e a necessidade de esclarecer os fatos ponto a ponto”, disse.

Porém o mesmo afirmou que realmente estava no local na hora em que a suposta vítima informou, mas que estava fazendo atividades profissionais.

“Ao longo dos dias não, e posso afirmar que nós não estávamos sós no prédio. Eu não quero entrar em detalhes agora, mas em tempo de coronavírus eu dou aulas virtuais, tenho horário de entrar a noite, e faço isso em qualquer lugar eu uso meu aparelho para dar aulas por vídeo”, argumentou.

Tentando proteger a imagem e também não interferir nos altos do processo o Procurador, foi sintético nas palavras, mas afirmou que na hora correta, irá dar mais detalhes.

“Alguns diversos pontos as pessoas que acompanham e que acompanharão conseguem identificar a falácia do caso, mas por hora eu não posso antecipar o ponto, do que creio que demonstra a minha inocência”, afirmou Ícaro.

FOTO: Reprodução PMFS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.