O Procurador do município Ícaro Irvvin, acusado de assédio sexual por uma recepcionista da Secretaria de Desenvolvimento Social, repartição a qual ele assumiu interinamente, informou estar ainda muito surpreso com o desenrolar da história. Mesmo dando poucas informações sobre o caso, pois não quer atrapalhar o andamento da apuração, ele disse estar seguro que é inocente e não descarta uma motivação política.
Em entrevista ao Jornalista Luís Santos, do programa Levante à Voz, da Sociedade News Fm. O Procurador comentou.
“Fui pego de surpresa sem entender muito essa situação hora denunciada, hora aventada, porque foi uma pessoa que a gente conheceu agora a pouco, eu mal cheguei na secretaria. Infelizmente não sei qual o motivo real”, disse Ícaro.
Sobre uma possível motivação política para o caso, o procurador não foi específico, mas deixou suspeitas, principalmente em relação ao Vereador Isaías de Diogo, que acompanhou o depoimento de acusação.
“Eu queria dizer que estou tranquilo, o meio público é um meio de muito ciúme, é um meio de muitos desafios, apesar de muitas vezes a gente apanhar em determinado momento, a gente segue caminhando eu tenho um histórico e fiquei até impressionado, que nos locais da denúncia chegou lá primeiro um vereador, que até me ligou no dia falando e brigando por uma outra questão política”, salientou.
Entre os poucos detalhes ele indagou uma troca de funcionárias na recepção realizada pelo gabinete, deixando assim a funcionária que o acusou no cargo.
“Agora chego lá essa semana, tinha outra senhora como recepcionista a qual foi trocada pelo meu gabinete, a qual informando, que a pessoa iria para outro programa e essa moça que ficou lá sempre foi solicita nos poucos dias que tive e de repente me vi diante dessa informação infeliz, que com certeza assim que fizer os esclarecimentos diante a delegacia eu próprio terei a vontade e a necessidade de esclarecer os fatos ponto a ponto”, disse.
Porém o mesmo afirmou que realmente estava no local na hora em que a suposta vítima informou, mas que estava fazendo atividades profissionais.
“Ao longo dos dias não, e posso afirmar que nós não estávamos sós no prédio. Eu não quero entrar em detalhes agora, mas em tempo de coronavírus eu dou aulas virtuais, tenho horário de entrar a noite, e faço isso em qualquer lugar eu uso meu aparelho para dar aulas por vídeo”, argumentou.
Tentando proteger a imagem e também não interferir nos altos do processo o Procurador, foi sintético nas palavras, mas afirmou que na hora correta, irá dar mais detalhes.
“Alguns diversos pontos as pessoas que acompanham e que acompanharão conseguem identificar a falácia do caso, mas por hora eu não posso antecipar o ponto, do que creio que demonstra a minha inocência”, afirmou Ícaro.
FOTO: Reprodução PMFS
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



