Domingo, 07 de Setembro de 2025 19:36
75 9 9702 9169
Geral Equipe

Equipe de TV é agredida durante reportagem sobre fiscalização de praias em feriado

Equipe de TV é agredida durante reportagem sobre fiscalização de praias em feriado

03/11/2020 09h20 Atualizada há 5 anos
Por:
Equipe de TV é agredida durante reportagem sobre fiscalização de praias em feriado

Uma equipe de TV foi agredida na manhã desta segunda-feira (2) em uma praia de Florianópolis, em Santa Catarina. A equipe gravava uma reportagem sobre a fiscalização das praias no feriado após prorrogação do decreto municipal que veta a ocupação. A medida visa conter a propagação do novo coronavírus no estado. A multa em caso de desrespeito à medida chega a R$ 1.250. Nas imagens que circulam pelas redes sociais, um homem diz que não quer ser filmado e discute com a repórter Bárbara Barbosa e o repórter cinematográfico Renato Soder.

https://twitter.com/i/status/1323354276673003520

Depois de alguns instantes, aparece outro homem e uma mulher e a discussão fica mais tensa, quando a repórter tem o celular tomado. Algumas pessoas ameaçaram quebrar o aparelho. Segundo o G1, o caso ocorreu na frente de um posto salva-vidas na Praia do Campeche. Depois da confusão, a repórter recuperou o celular. Ela sofreu arranhões e marcas de agressão no braço. Um boletim de ocorrência foi registrado pela emissora catarinense. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.