O Jacuipense ficou no 0 a 0 com o Treze no último sábado (20) no estádio Amigão, em Campina Grande, pela sétima rodada da Série C. O placar poderia ter sido melhor para os baianos se a árbitra Thayslane de Melo Costa (FIFA-SE) marcasse um pênalti claro a favor do Leão do Sisal durante o segundo tempo, mas o lance acabou sendo ignorado.
A insatisfação tomou conta do presidente do Jacuipense, Gegê Magalhães. Em contato com o Bahia Notícias, o mandatário externou a decepção com a arbitragem e chegou a afirmar que a juíza sentiu a pressão feita pelo clube paraibano.
"Nós do Esporte Clube Jacuipense estamos extremamente revoltados com a arbitragem de ontem. Acreditamos muito que a pressão que o Treze deu durante a semana deve ter afetado a cabeça da juíza, só pode. Não marcar um pênalti tão claro desta forma não pode ter outra explicação. A juíza estava com medo! Ela estava marcando bem no primeiro tempo. Ela parecia estar com medo porque marcava tudo, mas o lance decisivo ela não marcou. Isso atrapahou e muito o resultado do jogo. Era para o Jacuipense sair com mais um triunfo", disse.
Gegê garantiu que o clube vai fazer uma reclamação formal na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Vamos entrar sim com uma representação contra a arbitragem. Nosso diretor jurídico está preparando a documentação e as provas claras do que aconteceu. Só cabe a gente recorrer. Acredito que não dê em nada, mesmo assim é ter paciência. Vamos para frente", completou.
Os grenás estão na quarta posição do Grupo A da competição nacional, com nove pontos. A equipe volta a jogar no dia 28 contra o Santa Cruz, no Arruda, em Recife.
Confira o lance:
Com informações do Bahia Noticias
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



