O vereador de Salvador Duda Sanches (União) falou sobre seu futuro nas eleições de outubro, em entrevista a Andaiá FM nesta quinta-feira (5). O vereador confirmou a pré-candidatura a deputado federal e criticou a postura do possível candidato e empresário de Santo Antônio de Jesus, Ditinho Lemos.
Citando nominalmente o empresário, ele criticou a postura adotada após o falecimento de seu pai, o deputado estadual Alan Sanches. De acordo com o parlamentar, Ditinho iniciou as articulações na tentativa de angariar a vaga de deputado federal do grupo de ACM Neto (União), pré-candidato a governador.
“Não é ditinho e ninguém mais que vai cuidar de todo o legado que doutor Alan deixou. Ditinho não esperou sequer o corpo de meu pai esfriar para mudar os planos. Em menos de 24h Ditinho procurou ACM Neto para dizer ‘eu sou candidato a deputado federal’”, disparou o vereador.
Ele ainda afirmou que o concorrente o ameaçou com áudios de discussões com seu pai, e acusou de ser “ladrão de oportunidades”. Sanches ainda caracterizou as atitudes do político como “um dos maiores golpes de ingratidão”.
“Enquanto eu estava cuidando de tudo, ele estava por trás costurando. Ditinho Lemos é um ladrão de sonhos. Não esperou o corpo de meu pai esfriar pra sair acusando e chantageando todo mundo”, completou o vereador.
Nova liderança Jerônimo minimiza críticas de Zé Cocá e reforça aliança com Lula para obras na Bahia
Política Lula sinaliza estratégia de reeleição e evita citar Flávio em jantar com líderes da Câmara
Eleições 2026 Bruno Reis diz que negociações com Coronel estão “caminhando”
Lula na Bahia Lula antecipa vinda a Salvador para agendas da área de saúde
Política Disputa pelo Senado na Bahia promove duelos de titãs; veja cenário
Aprovação Marcelo Pedreira comemora doze contas aprovadas como presidente da Câmara e prefeito 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



