Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (16), suspeito de agredir e ameaçar a namorada no circuito do carnaval de Salvador. A prisão ocorreu nas imediações do Posto Proteger 3, no Morro do Gato, no circuito Dodô, na Barra-Ondina.
A vítima apresentava lesões nos braços e relatou à Polícia Civil que foi agredida fisicamente pelo companheiro. Ela também afirmou que o homem pegou o celular e um cartão de crédito dela sem permissão.
Equipes veladas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que atuavam no circuito, foram acionadas e realizaram a abordagem do suspeito.
Com ele, os policiais encontraram os pertences da vítima, incluindo o aparelho celular e o cartão de crédito.
O casal foi levado para o Posto Policial Servir, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Ele permanece à disposição da Justiça.
Polícia Operação Ponto Final captura cinco foragidos da Justiça em Feira de Santana e Juazeiro
Propina Auditor da Receita preso com empresários de Salvador por fraude em importações tinha salário de mais de R$ 30 mil
Polícia Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em Santo Amaro
Operação PF nas ruas: Operação mira policial baiano suspeito de acessar indevidamente sistema da Justiça
Polícia Homem é preso em Maragogipe por tentar matar a própria mãe
Polícia Operação contra tráfico acaba com dois presos em Feira de Santana 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 29°
Tempo nublado


