A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana elucidou, em menos de 24 horas, o assassinato do presbítero Wesley Bacelar da Silva Bento, 27 anos, morto na noite de terça-feira (2), na Rua Ponta Porã, no bairro Novo Horizonte. Um dos envolvidos foi preso em flagrante.
Wesley, que também trabalhava como segurança em um hospital particular, foi surpreendido por dois atiradores e atingido por vários disparos ao chegar à casa de um primo. Imagens de câmeras de monitoramento confirmaram que ele caiu em uma emboscada, indicando que seu trajeto estava sendo informado aos executores.
Durante os depoimentos, U. da S. B. confessou ter repassado aos criminosos o horário em que a vítima passaria por uma determinada rua, a mando de um terceiro. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma desavença ligada a um grupo de notícias do qual Wesley participava.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por participação no homicídio e foi encaminhado à Justiça. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.
Homicídio Jovem mata a ex-namorada e envia foto do corpo para um grupo da igreja
Táfico Granada e materiais usados no tráfico são apreendidos em bairro da capital baiana
Médico feirense Médico feirense nega falsificar Mounjaro e promete entregar celulares para a PF
chefão do BDM Saiba quem é o chefão do BDM por trás de advogada presa
Monjauro Operação cumpre mandado em Feira de Santana contra médico acusado de fabricação ilegal e venda de Monjauro
cancelamento de voos STF suspende ações de indenização por atraso e cancelamento de voos 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



