Quinta, 04 de Dezembro de 2025 09:04
75 98160-8722
Polícia Presbítero é morto

Presbítero é morto em Feira de Santana; um suspeito é preso em menos de 24 horas

Polícia Civil elucida homicídio rapidamente; motivação estaria ligada a desavença envolvendo grupo de notícias online, e buscas pelos demais envolvidos continuam.

04/12/2025 07h44
Por: Mayara Nayllanne
Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana elucidou, em menos de 24 horas, o assassinato do presbítero Wesley Bacelar da Silva Bento, 27 anos, morto na noite de terça-feira (2), na Rua Ponta Porã, no bairro Novo Horizonte. Um dos envolvidos foi preso em flagrante.

Wesley, que também trabalhava como segurança em um hospital particular, foi surpreendido por dois atiradores e atingido por vários disparos ao chegar à casa de um primo. Imagens de câmeras de monitoramento confirmaram que ele caiu em uma emboscada, indicando que seu trajeto estava sendo informado aos executores.

Durante os depoimentos, U. da S. B. confessou ter repassado aos criminosos o horário em que a vítima passaria por uma determinada rua, a mando de um terceiro. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma desavença ligada a um grupo de notícias do qual Wesley participava.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por participação no homicídio e foi encaminhado à Justiça. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.