A ex-deputada federal, Dayane Pimentel, que é também uma ex-apoiadora do agora condenado ex-presidente Jair Bolsonaro, comentou a sua condenação. Com o voto da ministra Cármen Lúcia, a Primeira Turma do STF formou há pouco maioria para condenar Jair Bolsonaro e outros sete réus da trama golpista por cinco crimes indicados na denúncia da PGR.
Dayane ressaltou que o apoiou em 2018 quando acreditava que ele era um homem honesto, democrático e humano. “A sensação é de que justiça foi feita. Entreguei nas mãos de Deus e hoje estamos colhendo diante das leis dos homens essa condenação “, disse.
Ela lembra que foi muito injustiçada por ele e pelos seus seguidores fanáticos. “Sofri muito com fake news. Eu era uma simples deputada e ele tinha a máquina nas mãos. Usou muita mentira, falou em traição quando eu não o trai, só não levei adiante sua ordem de parar de trabalhar pelo combate à corrupção, de criticar o centrão e trazer a manifestação pela Lava Toga. Hoje estamos vendo a necessidade dela. Ele não recitava o meu apoio a Lava Jato e tudo isso porque ele queria o apoio do centrão”.
Antes da eleição ele era diferente, diz ela. “Com a descoberta dos indícios de corrupção dele e de sua família, ele virou a cabeça totalmente e queria que nós fizéssemos tudo para encobrir esse erros. e não estávamos lá para passar a mão na cabeça de ninguém”.
Sobre Eduardo Bolsonaro e suas ações nos Estados Unidos, Dayane disse que esse sim era o verdadeiro traidor. “Eu procuro levar resultados para a nossa sociedade enquanto ele conspira contra todos nós nos EUA”, finaliza.
Luto Câmara de Santo Amaro decreta luto oficial pela morte do vereador Gleiber Júnior
Política Deputado Nelson Leal abandona reeleição e assume campanha de ACM Neto
Política “Candidatos governistas” e “votos em regiões distintas” seriam pontos fortes para PSB receberem deputados estaduais do PP; entenda
Anguera Anguera celebra 64 anos com programação especial e investimentos em lazer, educação e saúde
Aborto legal Câmara aprova projeto que dificulta aborto legal em crianças vítimas de estupro
Brasil–França Jerônimo Rodrigues, Margareth Menezes e Emmanuel Macron abrem Festival Nosso Futuro Brasil–França 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



