O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que a Justiça irá decidir o destino do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por tentativa de golpe de Estado, durante sua passagem pelo desfile de 7 de Setembro, na Praça do Campo Grande, em Salvador, neste domingo.
“A minha palavra é sempre: quem erra, a Justiça julga. Quem erra, ou quem acha que não errou, tem direito à sua ampla defesa. Eu espero apenas que a Justiça seja feita com aqueles que tentaram, ousaram, desmanchar, reduzir ou até atrapalhar um processo democrático nacional”, destacou o chefe do Executivo estadual.
O gestor aproveitou a data para reforçar o compromisso com a democracia do país e disse que “é necessário respeitar o resultado das urnas”. “Quem quiser questionar, que o faça no âmbito da Justiça. Portanto, já saiu do âmbito da política”, esclareceu.
“No âmbito jurídico, espero que o Supremo, a corte máxima do nosso país, continue agindo de acordo com os procedimentos éticos e dê o veredito conforme a corte encontrar os motivos”, concluiu Jerônimo.
Ver essa foto no Instagram
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online
Operação Zargun TRF-2 mantém prisão de TH Joias e outros cinco investigados da Operação Zargun
Concurso Justiça suspende concurso público de Santanópolis por suspeita de fraude 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo



