O presidente do Fluminense de Feira e deputado estadual Tom está de saída do PSL. O político disse estar conversando com diversas legendas, a que parece estar mais avançada é o PDT, inclusive, partido da base do governador Rui Costa.
O deputado disse que nos próximos dias deve haver uma definição a respeito de qual sigla.
“Eu preciso ter o meu espaço, estamos saindo do PSL e indo para outro partido, eu e o PDT estamos conversando muito, mas também tem outros partidos e isso deve ser decidido no início da outra semana”, informou Tom.
Aparentemente Tom quer o protagonismo de uma legenda, já que dentro do PSL ele estava sobre a tutela da Deputada Federal Dayane Pimentel.
“Qualquer partido que assumir em Feira é para ter no mínimo a liderança, lógico que vai ter várias cidades que vai ter esse poder de liderança e Feira de Santana é uma delas”, disse.
Entre os partidos que Tom está cogitando adentrar alguns fazem parte da base aliada do governo estadual do PT, entre eles o PDT. Esse é um dos fatores da indecisão do deputado.
“Eu continuo ligado a José Ronaldo, um grande líder, mas agora preciso ser ouvido como deputado, assim como Arimatéia, assim como Targino, que tem manifestações justas. Esse é um momento de unidade e estamos focado nesse partido que se tiver condições posso sair candidato a Prefeito”, pontuou Tom.
FOTO: Reprodução
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



