Val Cordeiro falou sobre o gerenciamento político da família na cidade de Cachoeira. Ele estava acompanhando os deputados federal Dal Barreto e estadual Pedro Tavares. “Somos empreendedores em Cachoeira, geradores de empregos e nos preocupamos com a economia da cidade. Vemos muitos jovens saindo dela. Olhamos não apenas o lado financeiro como o das pessoas e Cachoeira precisa também dar uma renovada na política com um modelo diferente para que possamos mostrar o nosso trabalho com amor e carinho”.
Ele também apoia o candidato a governador ACM Neto. Para ele, a Bahia precisa de mudanças. “Ele vai ajudar muito a Bahia, tem uma cabeça pensante fora do comum e tenho certeza que o estado e os baianos só tem a ganhar com isso”.
Val ensaiou ser pré-candidato a prefeito e declinou. “Política não se faz só. Se faz com o grupo e quando o povo quer. Estamos aqui para dialogar e não impor posição política. O que for bom para a nossa cidade queremos conversar através dos nossos deputados, lideranças políticas e ACM Neto. Sai porque Neto conversou comigo e achou melhor. Estamos aqui para ouvir também”.
Ênio Cordeiro disse que foi um dos que iniciou o projeto político. “Não ter mandato não quer dizer que nós estamos fora da política. Temos um projeto para o Recôncavo, não apenas para Cachoeira. Isso foi conversado, alinhado com ACM Neto e tenho certeza que ele sendo governador da Bahia teremos essa força em conjunto para que possamos fazer uma grande diferença”.
Ele, que é jovem e empreendedor, disse que fica triste com o cenário político de Cachoeira. “Percebamos políticos com a cabeça retrograda, que infelizmente não pensa no macro, apenas no projeto ideológico e político. O que pensamos é algo que independe da política. Somos empreendedores, com uma união conjunta sobretudo empresarial e tenho certeza, que com ACM Neto e nossos deputados, o Recôncavo e Cachoeira tem a ganhar”, finaliza.
Mín. 16° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsas