Val Cordeiro falou sobre o gerenciamento político da família na cidade de Cachoeira. Ele estava acompanhando os deputados federal Dal Barreto e estadual Pedro Tavares. “Somos empreendedores em Cachoeira, geradores de empregos e nos preocupamos com a economia da cidade. Vemos muitos jovens saindo dela. Olhamos não apenas o lado financeiro como o das pessoas e Cachoeira precisa também dar uma renovada na política com um modelo diferente para que possamos mostrar o nosso trabalho com amor e carinho”.
Ele também apoia o candidato a governador ACM Neto. Para ele, a Bahia precisa de mudanças. “Ele vai ajudar muito a Bahia, tem uma cabeça pensante fora do comum e tenho certeza que o estado e os baianos só tem a ganhar com isso”.
Val ensaiou ser pré-candidato a prefeito e declinou. “Política não se faz só. Se faz com o grupo e quando o povo quer. Estamos aqui para dialogar e não impor posição política. O que for bom para a nossa cidade queremos conversar através dos nossos deputados, lideranças políticas e ACM Neto. Sai porque Neto conversou comigo e achou melhor. Estamos aqui para ouvir também”.
Ênio Cordeiro disse que foi um dos que iniciou o projeto político. “Não ter mandato não quer dizer que nós estamos fora da política. Temos um projeto para o Recôncavo, não apenas para Cachoeira. Isso foi conversado, alinhado com ACM Neto e tenho certeza que ele sendo governador da Bahia teremos essa força em conjunto para que possamos fazer uma grande diferença”.
Ele, que é jovem e empreendedor, disse que fica triste com o cenário político de Cachoeira. “Percebamos políticos com a cabeça retrograda, que infelizmente não pensa no macro, apenas no projeto ideológico e político. O que pensamos é algo que independe da política. Somos empreendedores, com uma união conjunta sobretudo empresarial e tenho certeza, que com ACM Neto e nossos deputados, o Recôncavo e Cachoeira tem a ganhar”, finaliza.
Pesquisa Paraná Pesquisas: Lula vence no 1º turno em todos os cenários para 2026
Elogio Jerônimo elogia postura “altiva” de Lula em encontro com Trump
Nova eleição Filho de prefeito cassado por envolvimento com o Comando Vermelho vence a eleição e assume o cargo do pai
Política Em Salvador, ministro promete “lutar” por apoio do MDB a Lula
Política “São R$ 89 milhões de investimentos em Santanópolis”, afirma Vitor do Povo
Resposta Prefeitos investigados por desvio de dinheiro rebatem acusações 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



