Em Feira de Santana para entregar cozinhas comunitárias e solidárias e anuncia a construção de novas unidades em Feira de Santana, o governador Jerônimo Rodrigues comentou a saída da delegada Clécia Vasconcelos da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Essa situação tem virado uma polêmica na cidade após um grupo de mulheres comparecer a Câmara de Feira de Santana, para fazer um ato público pedindo a permanência da delegada.
O movimento, organizado pela advogada Carla Pacheco, juntamente com outros integrantes da advocacia, reuniu também profissionais e mulheres de diversas outras áreas da sociedade. Perguntado sobre o assunto, o governador afirmou que não se pode criar limo em cargos públicos e que é preciso renovar para não se criar vícios. “Assim como eu fiz com a cúpula da Segurança Pública a pouco tempo. É preciso oxigenar. Nessa área não tem como, três, quatro anos é o suficiente. Ela já foi removida para outra área e espero que ela possa dar suor e inteligência da Segurança Pública”, disse.
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



