A avaliação do Partido Liberal (PL) é que uma eventual sanção dos Estados Unidos contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes pode fortalecer candidatura à Presidência em 2026 do deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP). As informações são da jornalista Bela Magale de O Globo.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou à CNN que em duas semanas Moraes deve ter o seu visto bloqueado e também será impedido de comprar nos cartões de crédito das bandeiras norte-americanas. A estratégia do PL é atribuir o mérito de que qualquer sanção aplicada a Moraes ao parlamentar que se exilou voluntariamente nos EUA, segundo ele, para não ter o passaporte apreendido pelo ministro do STF, o que não aconteceu.
Bolsonaro passou a admitir nos bastidores que um dos seus herdeiros pode concorrer à vaga de candidato a presidente da República, apesar de outros nomes serem cogitados como o da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Eduardo seria o nome mais forte entre os filhos do ex-presidente por ter maior conexão com a militância de direita e lideranças internacionais.
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online
Operação Zargun TRF-2 mantém prisão de TH Joias e outros cinco investigados da Operação Zargun
Concurso Justiça suspende concurso público de Santanópolis por suspeita de fraude 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo



