Sexta, 05 de Setembro de 2025 04:34
75 9 9702 9169
Política Eleições 2026

Binho Galinha é o primeiro para deputado estadual na sede e na zona rural de Feira de Santana

Entre as sondagens feitas para deputado estadual, se a eleição fosse hoje, o deputado Binho Galinha (PRD) aparece em primeiro lugar em todos os cenários.

08/04/2025 08h07
Por: Karoliny Dias Fonte: Assessoria / Deputado estadual Binho Galinha
Foto ilustração: Deputado estadual Binho Galinha
Foto ilustração: Deputado estadual Binho Galinha

O Grupo de Estudo, Pesquisa e Estatística (GEPE) realizou pesquisa de opinião entre os dias 02,03 e 04 de abril em Feira de Santana. Entre as sondagens feitas para deputado estadual, se a eleição fosse hoje, o deputado Binho Galinha (PRD) aparece em primeiro lugar em todos os cenários. Na estimulada, o deputado estadual Binho Galinha aparece com 12,67%, seguido pelo ex-vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), com 10,52%. Mais abaixo aparece o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Ângelo Almeida (PSB), com 4,14%. Empatados em 5º lugar com 4,05% cada um, o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) e o vereador Luiz da Feira (PP).

O deputado Binho Galinha ganha nas seis regiões mais em três distritos. “Eu recebo com muita humildade e com a certeza de que estamos no caminho certo. Vou continuar trabalhando, em especial, para os mais humildes das zonas periféricas e da zona rural. O povo com o qual tenho identidade e que convive comigo no dia a dia”, declarou Binho Galinha.  A pesquisa foi encomendada pelo Conectado News e Mídia Baiana e ouviu 1.160 pessoas. A margem de erro é de 4,8%. O intervalo de confiança é de 95,2%. Os distritos alcançados foram Humildes, Maria Quitéria e João Durval Carneiro, sendo entrevistadas 235 pessoas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.