O Grupo de Estudo, Pesquisa e Estatística (GEPE) realizou pesquisa de opinião entre os dias 02,03 e 04 de abril em Feira de Santana. Entre as sondagens feitas para deputado estadual, se a eleição fosse hoje, o deputado Binho Galinha (PRD) aparece em primeiro lugar em todos os cenários. Na estimulada, o deputado estadual Binho Galinha aparece com 12,67%, seguido pelo ex-vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), com 10,52%. Mais abaixo aparece o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Ângelo Almeida (PSB), com 4,14%. Empatados em 5º lugar com 4,05% cada um, o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) e o vereador Luiz da Feira (PP).
O deputado Binho Galinha ganha nas seis regiões mais em três distritos. “Eu recebo com muita humildade e com a certeza de que estamos no caminho certo. Vou continuar trabalhando, em especial, para os mais humildes das zonas periféricas e da zona rural. O povo com o qual tenho identidade e que convive comigo no dia a dia”, declarou Binho Galinha. A pesquisa foi encomendada pelo Conectado News e Mídia Baiana e ouviu 1.160 pessoas. A margem de erro é de 4,8%. O intervalo de confiança é de 95,2%. Os distritos alcançados foram Humildes, Maria Quitéria e João Durval Carneiro, sendo entrevistadas 235 pessoas.
Mudanças Justiça reconhece fraude em cota de gênero e Guri do Pilar será empossado vereador em Santo Amaro
Política Deputado bolsonarista cobra união e critica falta de articulação da oposição na Bahia
Política Com baianos, saiba objetivo da CPI do Crime Organizado que começa hoje
Salvador-Itaparica Governador anuncia titular da secretaria extraordinária para coordenar implantação da Ponte Salvador-Itaparica
Presidente da ALBA Presidente da ALBA é internada e encaminhada para UTI
Projeto de lei Projeto de Kim Kataguiri propõe tornar inelegíveis pessoas ligadas ao crime organizado 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



