O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está considerando uma eventual prisão e já admite, confidencialmente, uma chapa presidencial sem seu nome, mas com sua esposa, Michele, como vice.
Atualmente, o nome cotado para integrar a chapa com a ex-primeira-dama é o do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Publicamente o ex-presidente passa a certeza de que deve disputar as eleições, mesmo estando inelegível.
De acordo com O Globo, Bolsonaro entende que com uma eventual eleição de Tarcísio como presidente e Michele como vice, ele se beneficiária de um indulto para libertá-lo da prisão.
Auxiliares próximos soube pelo ex-chefe do Executivo que, caso fosse preso, seu peso como cabo eleitoral aumentaria, mas essa não sua vontade. Caso esteja em liberdade, Bolsonaro pretende lançar seu nome tendo um dos seus filhos como vice. Nesses casos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro seria o escolhido.
Política Deputado Nelson Leal abandona reeleição e assume campanha de ACM Neto
Política “Candidatos governistas” e “votos em regiões distintas” seriam pontos fortes para PSB receberem deputados estaduais do PP; entenda
Anguera Anguera celebra 64 anos com programação especial e investimentos em lazer, educação e saúde
Aborto legal Câmara aprova projeto que dificulta aborto legal em crianças vítimas de estupro
Brasil–França Jerônimo Rodrigues, Margareth Menezes e Emmanuel Macron abrem Festival Nosso Futuro Brasil–França
Cachoeira Câmara de Cachoeira tem contas de 2024 aprovadas sem ressalvas sob gestão de Laelson de Roxo 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



