O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está considerando uma eventual prisão e já admite, confidencialmente, uma chapa presidencial sem seu nome, mas com sua esposa, Michele, como vice.
Atualmente, o nome cotado para integrar a chapa com a ex-primeira-dama é o do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Publicamente o ex-presidente passa a certeza de que deve disputar as eleições, mesmo estando inelegível.
De acordo com O Globo, Bolsonaro entende que com uma eventual eleição de Tarcísio como presidente e Michele como vice, ele se beneficiária de um indulto para libertá-lo da prisão.
Auxiliares próximos soube pelo ex-chefe do Executivo que, caso fosse preso, seu peso como cabo eleitoral aumentaria, mas essa não sua vontade. Caso esteja em liberdade, Bolsonaro pretende lançar seu nome tendo um dos seus filhos como vice. Nesses casos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro seria o escolhido.
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



