Ex-aliado de Antônio Elinaldo e do candidato Flávio Matos, o vereador Júnior Borges publicou na noite desta quarta-feira (23) um vídeo nas redes sociais dizendo que está sofrendo ameaça de morte após declarar apoio a Luiz Caetano (PT) na disputa pela prefeitura de Camaçari no segundo turno.
“Ele (um aliado do prefeito) me ameaçou de me dar um tiro na cabeça pela atitude que eu tive, chegou ao ponto de ir na porta da casa de meu filho fazer a ameaça,” diz o vereador, que ainda é filiado ao União Brasil, partido de Elinaldo e Flávio.
Segundo Junior Borges, as ameaças começaram após ele manifestar sua decisão de apoiar Caetano justificando sua mudança de lado pela falta de confiança em Flávio Matos. “Prefiro caminhar com o grupo liderado por Caetano na cidade. Não confio no candidato Flávio.”
O vereador diz que “a situação se agravou” quando um integrante do grupo político de Elinaldo e Flávio “fez ameaças diretas” contra sua vida e de sua família. “O prefeito Elinaldo tem conhecimento disso, e eu tenho que preservar a minha vida e preservar a vida dos meus filhos.”
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado



