Candidato a vereador de Canarana (BA), Valdenilton Martins Pereira, conhecido como “Neguinho Professor” (Podemos), denunciou no último domingo (29) um ato de violência durante a campanha.
Segundo informações preliminares, o boletim de ocorrência relata que as ameaças tiveram início na quinta-feira (26), durante uma visita a um eleitor e posteriormente ele teve sua casa atingida por tiros, na madrugada do último domingo (29).
O registro foi realizado na Delegacia Territorial de Irêce (BA). Valdenilton relata que, na quinta-feira, ele foi abordado por suspeitos em dois veículos na zona rural do município que o impediram de visitar um eleitor na região. No domingo, ele ouviu disparos direcionados à parede da sua casa durante a madrugada.
O candidato também relatou que ao abrir a porta, pela manhã, visualizou um pacote embalado em presente contendo 5 munições e um papel escrito “Neguinho viado, se for comprar votos, voltaremos e usaremos as balas. Se avisar a Polícia também voltaremos. Você tem dois caminhos. Deus ou o diabo. Desacredita e verás se é blefe, viado”.
Polícia Capitão da PMBA vira alvo de investigação por suspeita de intermediar negócios irregulares na vara da “Juíza Cinquentinha”, diz site
Polícia Civil Golpe milionário: investigação aponta fraude de R$ 3 milhões no Polo Petroquímico
Operação Polícia Civil e Polícia Militar, numa ação integrada, reagem rapidamente e neutralizam suspeitos envolvidos na morte de policial civil aposentado
Operação da PF PF investiga ex-gerente de banco suspeito de desviar R$ 1,3 milhão em Feira de Santana
Apreensão PRF apreende carga de 200 mil maços de cigarro contrabandeados na BR-101
Investigação Polícia investiga morte de dois homens após consumo de bebida alcoólica; caso ocorreu no Extremo Sul baiano 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 35°
Tempo limpo



