Candidato a vereador de Canarana (BA), Valdenilton Martins Pereira, conhecido como “Neguinho Professor” (Podemos), denunciou no último domingo (29) um ato de violência durante a campanha.
Segundo informações preliminares, o boletim de ocorrência relata que as ameaças tiveram início na quinta-feira (26), durante uma visita a um eleitor e posteriormente ele teve sua casa atingida por tiros, na madrugada do último domingo (29).
O registro foi realizado na Delegacia Territorial de Irêce (BA). Valdenilton relata que, na quinta-feira, ele foi abordado por suspeitos em dois veículos na zona rural do município que o impediram de visitar um eleitor na região. No domingo, ele ouviu disparos direcionados à parede da sua casa durante a madrugada.
O candidato também relatou que ao abrir a porta, pela manhã, visualizou um pacote embalado em presente contendo 5 munições e um papel escrito “Neguinho viado, se for comprar votos, voltaremos e usaremos as balas. Se avisar a Polícia também voltaremos. Você tem dois caminhos. Deus ou o diabo. Desacredita e verás se é blefe, viado”.
Líder de facção Líder de facção é preso com R$ 100 mil e carro de luxo na Bahia
Oorganização MPBA deflagra operação contra organização criminosa que envolve agentes políticos de Madre de Deus
fraudes bancárias Polícia Federal deflagra operação contra fraudes bancárias envolvendo biometria de idosos
Megaoperação Megaoperação prende 39 suspeitos por tráfico, lavagem de dinheiro e disputa de territórios
Conflitos rurais PF deflagra operações contra conflitos rurais no sul da Bahia
Júri popular PM suspeito de matar gerente de supermercado na Bahia é absolvido após júri popular 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



