Nove pessoas ficaram feridas após o ônibus em que estavam tombar na BA-670, próximo a cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, no domingo (15).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus havia saído de Porto Seguro e tinha como destino a cidade de Guanambi. Ao todo, 37 passageiros estavam no veículo, além do motorista.
Segundo os passageiros, o motorista estava em alta velocidade em um trecho sinuoso conhecido como "Cavalo Preto". Foi neste momento em que o ônibus saiu da pista e tombou em uma área de mato nas margens da rodovia. A informação ainda será investigada pela polícia.
Os passageiros que ficaram feridos foram socorridos para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. A informação inicial é que eles tinham ferimentos leves.
Por meio de nota, a empresa Nova Horizonte, responsável pelo ônibus, informou que presta assistência aos passageiros feridos. Os passageiros que não se machucaram no tombamento foram levados até seus respectivos destinos.
Investigação MPF investiga possível desvio de verba do Fundeb em cidade baiana
Posição Bahia é o 3° estado do Brasil com maior índice de ausência paterna, segundo Arpen
Bahia Programa de incentivo ao esporte e à cultura, Sala da Mulher e pacote de obras marcam ações da Prefeitura de Candeal, destaca prefeito Júnior Batata
Tratamentos Além do Vício: Sem amparo no SUS, avanço de comunidades terapêuticas na Bahia acende alerta de violações
Bahia Ministério Público dá 30 dias para Prefeitura de Santa Bárbara apresentar medidas sobre lei municipal questionada
Eleições 2026 Sinjorba cobra respeito à liberdade de imprensa durante as eleições 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 25°
ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas


