O presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, Marco Silva, falou sobre as expectativas de vendas do setor para o Dia dos Pais. Segundo ele, essa data é considerada como a quarta principal data de vendas do comércio, tendo em vista que o Dia dos Namorados e São João ficam juntos. “Em primeiro lugar fica o Natal e em segundo, em nossa região, Dia dos Namorados, que é a época de São João, em terceiro o Dia das Mães e quarto o Dia dos Pais”.
Ele diz que essa é uma data muito importante para o comércio. “Temos que reconhecer que não temos o mesmo prestígio que as mães e namorados, mas é muito importante lembrarmos de nossos pais, daqueles que também nos deu a vida. E o comércio está pronto para isso”, disse.
Os setores que estão esperando mais movimento já estão tendo um grande movimento, como o de calçados e as refeições, também destacando dois ramos que vem se consolidando muito que são o de joalheria, principalmente relógios, e de perfumaria e cosméticos. “Os homens também estão se cuidando mais”.
O Departamento de Economia da Fecomércio está trabalhando com suas estatísticas, com a expectativa anterior e com que já se tem de projeção. “O estimado é um crescimento de 5% a 8%, crescimento esse acima da inflação. Não é um crescimento estrondoso como em outras épocas, mas também porque a economia está mais equilibrada. O emprego está em crescimento de forma contínua. De forma geral, a renda está indo bem e a inflação está sob controle”, explica.
Ele ressalta mais uma vez que é isso que o comércio espera, um crescimento contínuo, porém não muito elevado. “Isso é muito bom porque é mais fácil para as empresas se adaptarem, se organizarem. Quero dizer a todos os pais, aos filhos e para toda a família que o comércio de Feira de Santana continua pronto para atendê-los, porque é o melhor comércio do Brasil”, finaliza.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



