O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), pré-candidato a vice na chapa liderada por José Ronaldo (União Brasil) para a Prefeitura de Feira de Santana, negou as informações que têm circulado de que ele deixaria o posto de vice-prefeito após as eleições e concorreria a um cargo na Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa da Bahia em 2026.
“Essa informação é mentirosa e foi disseminada por adversários políticos em Feira de Santana que estão incomodados com o fortalecimento da nossa chapa. Nosso compromisso é com uma Feira de Santana que ofereça mais oportunidades ao povo feirense”, afirmou Pablo. A fala de Pablo ocorreu durante a convenção partidária que foi realizada conjuntamente com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) na última quinta-feira (25).
Segundo Pablo, a chapa entre ele e José Ronaldo “tem ganhado destaque, prometendo projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico da cidade e o bem-estar dos seus moradores”. “Nossa decisão é servir Feira de Santana”, garantiu o tucano.
Ainda durante a mesma convenção, em conversa com a imprensa, José Ronaldo e Pablo Roberto enfatizaram a relevância da colaboração entre os partidos e a importância de manter parcerias políticas para promover o progresso tanto de Feira quanto da capital.
Eles têm defendido uma administração "transparente e participativa", com ênfase no desenvolvimento econômico e social de Feira de Santana. Entre as principais propostas da chapa estão a melhoria da infraestrutura urbana, aumento dos investimentos em saúde e educação, e implementação de programas para estimular o empreendedorismo local.
A convenção municipal que oficializará a candidatura de José Ronaldo a prefeito e de Pablo Roberto a vice ocorrerá no dia 30 de julho, na próxima terça-feira, no Ária Hall, situado na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. A expectativa para a convenção é grande, com a presença antecipada de várias lideranças políticas e apoiadores.
Nas últimas pesquisas eleitorais, Ronaldo tem aparecido com vantagem contra o seu principal adversário Zé Neto (PT), além de contar com o apoio de 11 partidos na sua coligação. São eles: DC; PSDB-Cidadania; PDT; PL; PMB; PMN; PRTB; PRD; Republicanos; Solidariedade; e União Brasil.
Os partidos e as federações poderão realizar as convenções entre os dias 20 de julho e 5 de agosto deste ano. Após a escolha das candidatas e dos candidatos em convenção, a legenda pode solicitar o registro das candidaturas à Justiça Eleitoral, o que deve ser feito até 15 de agosto.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado



