A Procuradoria Geral do Município enviou um comunicado à Justiça Eleitoral da 155ª Zona Eleitoral informando sobre a realização do tradicional festejo do Bando Anunciador da Festa de Senhora Santana, que ocorrerá no dia 7 de julho de 2024.
Em virtude do início do período das condutas vedadas, previsto na Lei Federal nº 9.504/97, e da necessidade de uma fiscalização rigorosa para coibir eventuais irregularidades, como propagandas antecipadas e outros crimes de natureza eleitoral, o Município solicitou o apoio da Justiça Eleitoral. A PGM enfatizou a importância de haver representantes da Justiça Eleitoral ao longo do circuito do evento, que inclui a Praça da Matriz, Rua Conselheiro Franco, Praça Fróes da Mota, Rua Santos Dumont, Ladeira do Najé, Avenida Senhor dos Passos e Praça do Nordestino.
Além disso, a Prefeitura publicou o Decreto Municipal nº 13.449, em 2 de julho de 2024, visando a fiscalização da comercialização de produtos durante o evento. Desde 18 de junho de 2024, o Decreto Municipal nº 13.429 também está em vigor, estabelecendo as condutas vedadas aos agentes públicos nas eleições de 2024.
A Procuradoria reforçou o pedido de apoio à Justiça Eleitoral, destacando a necessidade de uma fiscalização completa e eficiente para garantir a lisura e a ordem durante os festejos do Bando Anunciador.
 Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (4) 
 Gigantomastia Mutirão de Gigantomastia atende mais de 500 mulheres em Feira de Santana 
 Encontro de prefeito José Ronaldo participa de encontro nacional de prefeitos no Rio de Janeiro 
 Final de ano  Feira de Santana registra aumento do número de pedintes nas ruas da cidade 
  21 Dias de Ativismo Campanha dos 21 Dias de Ativismo reforça o enfrentamento à violência contra as mulheres em Feira 
 Riscos da diabetes Campanha de conscientização alerta para riscos da diabetes à visão 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



