No Carnaval de Salvador, o senador Jaques Wagner (PT), avaliou a festa. Mesmo participando apenas do último dia da festa, já que estava fora do país visitando sua filha e a família, ele disse que achou que a festa foi um sucesso total. “Parabéns ao Governo do Estado, a Prefeitura de Salvador e a todos que trabalharam muito para fazer esse Carnaval. Parabéns também a iniciativa privada que é muito importante para a realização da festa”, disse.
Wagner ressalta que a festa é de todos e nessa hora, em sua opinião, a disputa política deve ser deixada de lado. “Deixa para fazermos essa disputa no palanque eleitoral. Aqui, vamos trabalhar para a projeção de Salvador e dessa festa que todos amam”.
Avaliação do governo Jerônimo
O senador avaliou o governo do Jerônimo Rodrigues. Para Wagner, Jerônimo está indo muito bem. “Ele cuida com muito carinho da população. Quando estou com ele sinto isso. Agora é o momento dele e acho que ele está se desempenhando muito bem e com muito energia”.
Wagner lembrou que, mesmo com o Carnaval acontecendo, Jerônimo não descuidou do estado e estava ajudando os municípios que tiveram problemas após as fortes chuvas. Jerônimo Rodrigues (PT) foi ao extremo sul baiano, para verificar os estragos provocados pelas chuvas que atingiram os municípios nos últimos dias. Após agenda em Teixeira de Freitas, o governador seguiu para Medeiros Neto, onde realizou um sobrevoo para inspecionar as áreas atingidas e autorizou a elaboração de um projeto para a construção da barragem do Rio Itanhém.
“Ele esteve em uma das cidades e já está aqui acompanhando a festa. Ele é jovem, tem muita energia e tem compromisso. Não tenho dúvidas que fará um governo muito bom. Espero que seja melhor que o meu e o de Rui Costa”.
Grampo ilegal
Wagner foi um dos senadores investigados ilegalmente no esquema de arapongagem mantido na agência durante o governo Bolsonaro. Para o senador, ilegalidade é o que mais houve no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Essas pessoas que estavam no governo não tem dimensão de respeito a lei. Eles achavam que porque estavam no governo poderiam fazer o que quiser. Só que não funciona assim”.
O senador disse que essa é mais uma revelação, além de toda uma trama de tentativa de golpe de estado. “Graças a Deus a verdade está brotando e as pessoas serão responsabilizadas”, finalizou.
Eleições 2026 ACM Neto minimiza apoio de prefeitos a Jerônimo na disputa ao governo da Bahia
Luto na política Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



