Falando sobre o ex-prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, o senador Otto Alencar (PSD) respondeu se ele continua ou não no partido. Otto disse que tem conversado com o deputado mais votado na cidade, Paulo Magalhães, também PSD, para decidir, junto com Ubaldo Cedraz, presidente municipal da legenda, o que será feito nas próximas eleições na cidade.
“O Tato foi para mim uma grande decepção porque trabalhou comigo a vida inteira e, de repente, entra em uma carreata com o ACM Neto, pensando que ele ia ganhar. Foi muito ruim para todos nós que sempre apoiamos ele em todo o momento ver isso”.
Otto voltou a dizer que não sabe dizer o que Paulo dirá, como o mais votado pelo partido, mas tem muita gratidão por Eliana Gonzaga, atual prefeita, por Ubaldo, pelos vereadores e o povo de Cachoeira que lhe reconduziram ao Senado. “Não sou de perseguir ninguém, nem de guardar raiva, mas vamos esperar para ver”, finalizou.
Trégua na direita Flávio Bolsonaro pede trégua na direita após troca de ataques entre Nikolas e Eduardo
Eleições 2026 Silva Neto deixa o PDT e se filia ao Avante mirando eleições de outubro
Eleições 2026 Jerônimo confirma Geraldo Júnior como vice na chapa à reeleição
Política Ana Paula Cunha participa de filiação de Moema Gramacho; Ato marca novo momento do MDB na Bahia e reúne lideranças do partido
Educação em Anguera Anguera avança na educação e alcança 70% de crianças alfabetizadas, superando médias estadual e nacional
Violência Salvador pode ter data para o enfrentamento à violência contra a mulher 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


