Falando sobre o ex-prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, o senador Otto Alencar (PSD) respondeu se ele continua ou não no partido. Otto disse que tem conversado com o deputado mais votado na cidade, Paulo Magalhães, também PSD, para decidir, junto com Ubaldo Cedraz, presidente municipal da legenda, o que será feito nas próximas eleições na cidade.
“O Tato foi para mim uma grande decepção porque trabalhou comigo a vida inteira e, de repente, entra em uma carreata com o ACM Neto, pensando que ele ia ganhar. Foi muito ruim para todos nós que sempre apoiamos ele em todo o momento ver isso”.
Otto voltou a dizer que não sabe dizer o que Paulo dirá, como o mais votado pelo partido, mas tem muita gratidão por Eliana Gonzaga, atual prefeita, por Ubaldo, pelos vereadores e o povo de Cachoeira que lhe reconduziram ao Senado. “Não sou de perseguir ninguém, nem de guardar raiva, mas vamos esperar para ver”, finalizou.
Eleições 2026 ACM Neto minimiza apoio de prefeitos a Jerônimo na disputa ao governo da Bahia
Luto na política Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



