O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), em coletiva de imprensa após ser definido como nome do grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para disputar a Prefeitura de Salvador em 2024, ressaltou a importância de haver proximidade política entre o gestor da capital não somente com o governador, mas também com o presidente da República.
"Sei do peso da responsabilidade que recai sobre as minhas costas. Nós iremos apresentar um projeto, sabemos a respeitabilidade que o mundo institucional requer, mas Salvador precisa de um prefeito que não precise pedir licença para entrar na sala do governador nem do presidente da República", declarou o vice-governador, nesta quinta-feira (21), no Palácio de Ondina.
O agora pré-candidato da base do governador chegou a dizer que recebeu do mandatário do Estado a batuta para tocar as políticas estaduais em Salvador e na Região Metropolitana. "Vocês chegaram a me perguntar: o governador deu a você a batuta e a independência da gestão do governo, da representação do governo na capital e na região metropolitana [...] Salvador tem uma representação, tem uma unidade para disputar as eleições e assim vamos fazer", disse.
Geraldo Júnior destacou que a sua indicação teve a concordância dos 11 partidos que compõem a base do governador.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 38°
Tempo limpo



